Com o retorno dos clássicos entre Remo X Paysandu ao estádio Mangueirão, os torcedores esperam ansiosamente por mais um encontro histórico e os clubes têm um bom motivo para estarem confiantes.
Com os torcedores dos dois times formando grandes filas por ingressos para o clássico deste domingo (26), o primeiro evento teste do novo Mangueirão tem tudo para ser um sucesso, a começar pela renda do Re-Pa.
Para o primeiro jogo da Copa Verde, cada clube terá uma carga de 12.500 ingressos à disposição e pela alta procura, todos os 25 mil ingressos devem ser vendidos até o dia da partida.
Sendo assim, a renda do clássico irá ultrapassar R$ 1,5 milhão e com despesas em torno da partida, cada clube deverá faturar algo em torno de R$ 850 mil, sem contar com custos de logística e outros recursos que serão utilizados no Re-Pa.
Para o segundo jogo, programado para a quarta-feira (29), a carga será de 35 mil ingressos, o que pode tornar a receita ainda maior para os dois clubes, neste início de temporada.
Apesar do mando ser do Paysandu, os clubes fazem um acordo com a divisão de renda e isso garante também bons números para o jogo da reinauguração do Mangueirão, previsto para o dia 9 de abril, em jogo válido pelo Campeonato Paraense.
O duelo entre Paysandu X Remo será no domingo, as 16h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar