Passado o clima de incerteza em ter ou não presença de público nas arquibancadas, o Paysandu espera novamente ter o apoio da fiel no estádio da Curuzu e conseguir mais uma vitória na temporada. Entretanto, precisará superar um adversário que chega motivado pelos rendimentos em seu estado, que é o Princesa do Solimões-AM.
Leia também:
Paysandu confirma presença de público contra o Princesa-AM
Bloqueios de renda pela justiça tiram o sono do Paysandu
Punições do Paysandu deverão ser cumpridas apenas na Série C
Para conquistar sua vaga para as semifinais da Copa Verde, o time alviceleste precisa apenas vencer por qualquer margem de gols. No duelo de ida, no interior amazonense, Papão e Tubarão ficaram no empate em 0 x 0. Se no duelo desta quinta-feira (23), as 20h, no Vovô da Cidade, o time terá mais uma leva de desfalques, para o técnico Márcio Fernandes a presença de torcedores será um peso fundamental.
"Uma notícia muito boa. Esperamos que o nosso torcedor venha, é uma decisão e precisamos muito deles. Quando essa casa está cheia, realmente as coisas ficam mais fáceis para nós. Que eles possam vir e nos ajudem a conseguir uma vaga em mais uma fase. Esperamos que possamos ser felizes e premiarmos o torcedor que vier nos prestigiar", destacou o técnico do Paysandu.
Contra o Princesa-AM, o técnico Márcio Fernandes terá apenas dois zagueiros à disposição: Genílson e Wanderson. Bocanegra vai cumprir suspensão por ter sido expulso no primeiro jogo e Iarley segue com uma lesão no tornozelo esquerdo. Volante João Vieira, que não tem treinado com o elenco desde a semana passada, e o meia Fernando Gabriel, lesionado, seguem de fora. Atacante Vinicius Leite e lateral-direito Edilson, não inscritos para a Copa Verde, também estão vetados.
Por outro lado, o lateral-direito Samuel Santos volta a compor a lista de relacionados. Recuperado de lesão, ele passa a ser mais uma opção ao treinador alviceleste. O Paysandu deve entrar em campo com: Thiago Coelho; Eltinho, Genílson, Wanderson e Juan Pitbull; Jiménez, Rithely (Gabriel Davis) e Ricardinho; Bruno Alves e Mário Sérgio.
Lista de relacionados do Paysandu
Goleiros: Thiago Coelho e Gabriel Bernard;
Zagueiros: Genílson e Wanderson;
Laterais: Eltinho, Juan Pitbull e Samuel Santos;
Volantes: Bileu, Eric, Jiménez, Rithely e Paulo Henrique;
Meias: Gabriel Davis, João Pedro, Robert Hernández, Ricardinho e Rikelton;
Atacantes: Alex Matos, Bruno Alves, Mário Sérgio, Roger e Vicente.
Como vem o Princesa
Já em Belém deste a última quarta-feira (22), a equipe do técnico Aderbal Lana, o "rei das selvas", espera surpreender o Paysandu dentro de seus domínios. O time vem motivado após confirmar classificação para a semifinal do Amazonense contra o Parintins, ao empatar por 1 x 1. Porém não sabe o que é vencer desde o dia 14 de fevereiro, quando superou o Nacional-AM.
No duelo passado, o conhecido atacante Aleilson - que ficou de fora do embate anterior - está confirmado no jogo. Lana terá de volta do lateral Wesley, o lateral Tico e o meia Juninho. Quem fica de fora é o zagueiro Eric, que nem viajou. No lugar dele deve atuar Juci. O Princesa deve jogar com: Waldson; Foguete, Juvi, Ivanzinho e Werley; Koffi, Emerson Bombado e Juninho (Toró), Frank, Jonas e Aleilson.
Adversário da Semifinal
Quem passar de Paysandu e Princesa-AM, terá como adversário o Clube do Remo nas semifinais. O Leão Azul venceu o São Raimundo-RR na última quarta-feira, dia 22, por 3 a 0 no Baenão. Caso aconteça um Re x Pa, os dois confrontos serão disputados no Estádio Mangueirão como eventos-testes que antecedem a abertura oficial do Colosso do Benguí.
Onde assistir:
A partida terá transmissão ao vivo pela Papão TV, canal oficial do clube alviceleste no Youtube. O confronto também será acompanhado em tempo real através do lance a lance do DOL.
Comentar