Depois de lesionar a coxa, ainda no início de fevereiro, já foram três gols em seis partidas disputadas. Este é o atual repertório do atacante Jean Silva, que entrou no segundo tempo para marcar o terceiro gol azulino na vitória por 3 a 0 sobre o São Raimundo-RR, decretando a classificação às semifinais da Copa Verde, nesta quarta-feira (22). Para ele, o importante é ver o torcedor feliz.
"A gente fica feliz de fazer o gol, porém, mais feliz ainda de ver a festa da torcida comemorando a classificação, o time com todos tendo a mesma pegada. Está sendo gostoso demais viver isso no Remo. Não é fácil. Hoje, no futebol está tudo nivelado, mas estamos provando, jogo a jogo, que temos uma equipe forte, que sabe sair de todas as circunstância. Hoje, não foi diferente. Tornamos o jogo confortável através da nossa atitude, marcação e empenho. Espero que possamos continuar assim", destacou.
Jean Silva tem 34 anos e é um dos jogadores mais experientes do elenco do técnico Marcelo Cabo. Contratado a "peso de ouro", ele teve uma lesão na coxa direita no início de fevereiro e agora segue ganhando espaço na equipe. Para ele, o bom momento se deve ao técnico treinador, que segue apostando em uma evolução ainda maior.
"Tem que abraçar o professor (risos). Tenho que agradecer ele que vem me ajudando muito. Por mais que sejamos experientes, tenho margens para evoluir. Espero fazer mais gols para ajudar a equipe", finalizou.
Leia Mais:
- Leonan explica saída e não escolhe rival do Remo nas semis
- Vinícius exalta estratégia do Remo e elogia o Fenômeno Azul
Veja os Melhores Momentos:
Comentar