O atacante Fabinho, de 27 anos, viveu um domingo (27) mágico no Estádio Baenão, em Belém. O camisa 77 marcou três gols na vitória azulina por 4 a 2 sobre o Cametá, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. E como já virou tradição no futebol brasileiro, quem marca três vezes em um domingo, pede música no Fantástico, jornal da Globo.
Geralmente, os jogadores predem uma música de pagode, sertanejo, louvor, entre outros estilos musicais. Mas o atleta remista decidiu pedir o hino do Filho da Glória e do Triunfo e homenagear o clube, que busca o seu 48º titulo estadual da história. Fabinho é o artilheiro do Parazão 2023 com quatro gols marcados em quatro jogos disputados.
Fabinho pedindo musica no Fantástico pic.twitter.com/FIVOnftL50
— Peter Müller ™️ (@SigaPeter) February 27, 2023
Fabinho e o Clube do Remo agora viram a chave e voltam suas atenções para a estreia na Copa Verde, que acontece nesta quarta-feira (1), às 19h, no Estádio Baenão, em jogo válido pelas oitavas de final da competição regional. Ao longo desta segunda-feira (27), o Leão Azul deve divulgar os detalhes sobre a venda de ingressos.
Leia Mais:
- Para Cabo, vitória do Remo foi "com muito mérito"
- Classificação: Clube do Remo segue 100% e líder do Parazão
Veja Mais:
Comentar