plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
COPA DO BRASIL

Adversário do Remo, Vitória-ES defende longa invencibilidade

Apesar de estar há oito jogos sem perder em casa, time capixaba só se classificará para a 2ª Fase da Copa do Brasil 2023 se vencer o Remo, na noite desta quinta-feira (23), no estádio Salvador Costa.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Adversário do Remo, Vitória-ES defende longa invencibilidade camera Elenco do Vitória-ES defenderá invencibilidade de 8 jogos em casa, contra o Remo, em partida única pela 1ª Fase da Copa do Brasil. | Divulgação/Clara Fafá/Vitória FC

O Vitória-ES entra em campo nesta quinta-feira (23), às 21h30, contra o Remo, defendendo uma invencibilidade de oito jogos sem perder dentro de casa. Jogando no estádio Salvador da Costa, o Alvianil vem de seis vitórias e dois empates, em jogos da Copa ES e do Campeonato Capixaba. A última derrota em seus domínios ocorreu no distante 13 de abril de 2022, por 2 a 1, diante do Nova Venécia.

De olho na segunda fase da Copa do Brasil, no entanto, o Vitória-ES vai ter que fazer mais do que manter essa longa invencibilidade. Como está abaixo do Leão Azul no ranking da CBF, o time capixaba precisa vencer a partida. Já a equipe visitante só precisa de um empate por qualquer placar para seguir na competição e enfrentar o vencedor de São Luiz-RS x Juventude.

LEIA TAMBÉM:

Clube do Remo está preparado para desafio na Copa do Brasil

Remo: Volante vive expectativa de estreia na Copa do Brasil

Destaque da equipe na temporada, o atacante Tony está confiante em manter a invencibilidade do time capixaba e surpreender Remo, conquistando a classificação para sequência da Copa do Brasil.

"Acredito que com a força do grupo e as palavras do professor César (Rodrigo) vamos passar pelo Remo. Sabemos que é um jogo difícil, mas temos que fazer valer o fator casa. Tenham em mente que será uma grande disputar e que vença o Vitória", projetouo jogador, apelidado de "Hulk Alvianil" por conta da semelhança física com o atacante do Atlético-MG.

Após iniciar o Campeonato Capixaba com quatro vitórias consecutivas, o Vitória-ES sofreu uma queda de rendimentos nos dois últimos jogos pela competição estadual: empatou com o Serra e perdeu para o Nova Venécia.

Apesar disso, Tony não acredita que os resultados afetaram a confiança da equipe. "O Vitória vem em uma crescente. Ganhamos quatro jogos, empatamos um e perdemos um. Isso é normal. Agora é manter essa invencibilidade dentro de casa", afirmou.

JOGOS INVICTOS DO VITÓRIA-ES JOGANDO EM CASA

Vitória-ES 5 x 0 GEL (Copa ES)

Vitória-ES 8 x 1 Aster (Copa ES)

Vitória-ES 2 x 0 Estrela do Norte (Copa ES)

Vitória-ES 7 x 1 CTE/Colatina (Copa ES)

Vitória-ES 1 x 1 Estrela do Norte (Copa ES)

Vitória-ES 2 x 0 Desportiva Ferroviára (Capixaba)

Vitória-ES 2 x 1 Vilavelhense (Capixaba)

Vitória-ES 2 x 2 Serra (Capixaba)

VEJA TAMBÉM:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias