A preparação do Clube do Remo para enfrentar o Vitória-ES, na próxima quinta-feira (23), às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil, está finalizada. Tendo a vantagem de jogar pelo empate, o time paraense quer retornar para Belém classificado e com a premiação de R$ 900 mil por conta da vaga na segunda fase da disputa. Mas para isso, o Leão quer evitar qualquer possibilidade de sustos do time adversário.
Leia também:
Missão! Clube do Remo inicia preparação para Copa do Brasil
Lateral é reprovado nos exames e não seguirá no Clube do Remo
Clube do Remo tem bom início de temporada, destaca Vinícius
Para essa partida, o técnico Marcelo Cabo não deverá realizar grandes mudanças na equipe, com relação ao que tem sido apresentado no Campeonato Paraense, no qual o time azulino é o líder com 100% de aproveitamento, em três jogos e três vitórias. E no treinamento realizado nesta terça-feira (21), de carnaval, a preparação remista, antes da viagem, foi finalizada.
Para encarar o Vitória-ES, o time azulino deverá entrar em campo com: Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Ícaro e Ray; Anderson Uchoa, Richard Franco, Pablo Roberto e Soares; Diego Tavares e Muriqui. Ao longo da quarta-feira (22), o grupo que seguirá viagem com destino ao estado do Espírito Santo, deverá realizar mais um treinamento no estádio Salvador Costa, local da partida.
A partida entre Vitória e Clube do Remo terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Amazon Prime Vídeo. As duas equipes estarão frente a frente em jogo único como determina o regulamento da competição (que prevê apenas um jogo nas duas fases iniciais). Quem passar, irá enfrentar o vencedor de São Luiz/RS e Juventude/RS. Se o Leão for o vencedor, o jogo da segunda fase será no Baenão, em Belém.
Comentar