A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 chegou ao seu oitavo dia nesta quinta-feira (09) e os jogos espalhados pelo estado de São Paulo contaram com fatos e lances curiosos.
O meia Matuto, destaque do Força e Luz, acabou a partida contra o Operário-PR como goleiro. O camisa 10 precisou mudar de função já no 2° tempo, quando o colega Naldo se machucou após o sexto gol paranaense. Ele não teve tanta sorte assim, já que acabou vazado antes do apito final: 7 a 0.
Golaços e lances bizarros marcaram o dia. Times como o Coritiba e o próprio Operário-PR protagonizaram gols que levaram os torcedores à loucura. Por outro lado, o Dom Bosco balançou as redes de maneira curiosa.
Um desabafo envolvendo falta de gelo marcou o final de Tanabi 0x0 Santa Cruz. O meia Vinicius Hora, da equipe pernambucana -que se classificou-, falou que os atletas tiraram dinheiro do próprio bolso para aprimorar o condicionamento físico.
Quer mais notícias de Esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
"Só Deus sabe de tudo que a gente passa. A gente vem treinando no dia a dia e passando muita dificuldade. A gente não tinha nem gelo para fazer. Poucos sabem disso, mas a gente tirou do nosso bolso pra fazer o gelo. Deus nos honrou aqui", afirmou o meia.
A quinta-feira acabou com tropeço de gigantes. O Palmeiras ficou no 1 a 1 contra o Oeste, mas conseguiu acabar a fase de grupos na liderança. O Santos, no entanto, perdeu o topo de sua chave após derrota para a Ferroviária.
Comentar