Próximo adversário do Paysandu, o Botafogo-PB não anda muito bem com o seu torcedor no que diz respeito aos últimos resultados.
A equipe paraibana recebe o time bicolor, nesta terça-feira (27), no estádio Almeidão, em jogo válido pela Terceirona com um objetivo: acabar com o jejum de vitórias.
São quatro partidas sem vitória do Belo e o pior: a equipe que teve um início com vitórias fora de casa agora está na 10ª colocação, fora da zona de classificação para o quadrangular.
- Ventos da Paraíba podem fazer bem ao Paysandu
O Belo não vence na competição desde o dia 28 de maio, quando venceu o Figueirense-SC por 2 a 1, fora de casa. Jogando em seus domínios, o time venceu apenas o Operário-PR, na rodada de estreia da competição.
Para não fazer valer a lei do ex, o Belo aposta no fator torcida e nos resultados como mandante: a equipe ainda não perdeu jogando em casa, com três empates e apenas uma vitória, nesta competição.
TABU
Jogando contra o Paysandu em João Pessoa (PB), o Botafogo-PB defende um tabu de nove anos, pois não perde para o Papão jogando em casa desde 2014.
Neste ano, o atacante Bruno Veiga fez um belo gol de bicicleta e deu a vitória ao Papão, em jogo válido pela Série C. Curioso ou não, naquele ano foi a última vez que o Paysandu conquistou o acesso para a Série B.
Botafogo-PB X Paysandu jogam amanhã, às 20h, no estádio Almeidão, pela Série C.
E MAIS
Comentar