A seleção brasileira entrou em campo e quem esperava vida fácil acabou sendo surpreendido com um resultado inesperado do Brasil.
Atuando no estádio José Alvalade, em Lisboa, Portugal, a seleção foi derrotada por Senegal por 4 a 2, em partida amistosa disputada nesta terça-feira (20), com destaque para o astro africano Sadio Mané, jogador do Bayern de Munique.
O Brasil até saiu na frente com Lucas Paquetá, mas tomou a virada com gols de Diallo e Sadio Mané, que fez dois gols. O zagueiro Marquinhos fez um gol contra para os africanos, mas em seguida se redimiu ao diminuir o placar para a seleção.
Ao longo do jogo, o técnico Ramon Menezes promoveu mudanças como as entradas de Pedro e Rony, mas as alterações não surtiram efeito e com isso a seleção perdeu a sua segunda partida, em três jogos disputados após a Copa do Mundo do Catar.
- Conmebol define realização da Copa América
Agora, o Brasil volta a campo somente no mês de setembro, quando estreia nas Eliminatórias da Copa de 2026 contra a Bolívia. Antes disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá anunciar os próximos passos da seleção no próximo dia 30 de junho.
E MAIS
Comentar