Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo está há quatro partidas seguidas pontuando sob o comando técnico de Ricardo Catalá, e dando sinais de reação na competição nacional. E formos colocar também o resultado no tempo normal do decisivo confronto do Campeonato Paraense, diante do Águia de Marabá, aí se somam cinco jogo sem saber o que é derrota.
Trio do Clube do Remo é destaque na Seleção da rodada
O começo ruim no campeonato, contudo, ainda o mantém em uma posição perigosa na tabela, ao se apresentar na vice-lanterna ao final da oitava rodada da fase classificatória, com oito pontos. Mas os sinais positivos estão presentes, pois o time conseguiu, por um breve momento, sair do Z4 e bater na 15ª posição.
Dia de reapresentação! ✅🦁
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 13, 2023
📸 Samara Miranda/ASCOM Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/B6PjJbribi
Dessa maneira, os atletas azulinos entendem que somente a conquista de novas vitórias se apresenta como caminho para posições na parte de cima da tabela de classificação. Autor de importantes gols na terceira divisão, o atacante Pedro Vitor, em alta pelo time e que anotou um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Aparecidense-GO, pondera a mentalidade coletiva:
“A gente vem construindo os resultados jogo a jogo. É assim que a gente tem pensado, focar em cada partida. Vamos focar nessa próxima partida. Estamos apresentando bons resultados e queremos encostar no G8 para, consequentemente, brigar lá na frente. A gente sabia dessa sequência fora. A gente tem uma semana cheia para trabalhar em casa e ir bem para o jogo contra o Pouso Alegre e, se Deus quiser, sair vitorioso”, reforça.
Comentar