plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
PÊNALTI INEXISTENTE

Aparecidense protesta contra árbitro do jogo com Paysandu

Clube goiano reclama da penalidade marcada a favor do Papão, na derrota por 2 a 1, na última quarta-feira (3), pela estreia na Série C do Campeonato Brasileiro.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Aparecidense protesta contra árbitro do jogo com Paysandu camera Imagens da transmissão da partida mostram que bola não tocou no braço do defensor da Aparecidense, em lance interpretado como pênalti pelo árbitro da partida. | Reprodução/DAZN

A diretoria da Aparecidense-GO não poupou críticas ao árbitro Adriano Barros Carneiro, que interferiu diretamente no revés sofrido pelo Camaleão na noite da última quarta-feira (3), na Curuzu. A equipe goiana foi derrotada pelo Paysandu por 2 a 1, de virada, na estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. O segundo e decisivo gol, marcado por Mário Sérgio, surgiu a partir de um pênalti inexistente.

Por essa razão, a Aparecidense anunciou que fará uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “É uma vergonha para o futebol ter um jogo sendo decidido por uma decisão inexistente e irresponsável”, escreveu o clube, nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: Melhores momentos de Paysandu 2 x 1 Aparecidense-GO

Vitória traz um misto de comemoração e alívio ao Paysandu

O lance polêmico ocorreu por volta dos 15 minutos do segundo tempo, quando o árbitro entendeu que Vanderley cometeu pênalti ao tocar com o braço na bola, só que o defensor da Aparecidense, na verdade, interceptou o cruzamento de Vinícius Leite com a coxa esquerda, conforme mostram as imagens da transmissão ao vivo da partida. Confira a jogada na postagem feita no perfil do Camaleão no Instagram:

A publicação é acompanhada por um texto que critica a marcação do pênalti em uma "decisão inexistente" do árbitro cearense, além de questionar "até quando" erros como esse se repetirão.

"É uma vergonha para o futebol ter um jogo sendo decidido por uma decisão inexistente e irresponsável... Nesta noite o Camaleão foi duramente prejudicado pela arbitragem e a pergunta que fizemos é... até quando?", diz o comentário.

Postagem no Stories do perfil da Aparecidense, criticando a marcação do pênalti a favor do Paysandu.
📷 Postagem no Stories do perfil da Aparecidense, criticando a marcação do pênalti a favor do Paysandu. |Reprodução/Instagram

VEJA MAIS:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias