No último sábado (14), o DJ Alok anunciou, durante sua apresentação no Carnaval 2026 de Cametá, que vai destinar parte do valor recebido pelo show para a reforma da Casa Lar Caamutá. A entidade acolhe crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município.
O comunicado foi feito diretamente do palco, diante do público que acompanhava o evento. “Eu quero me comprometer com parte do meu cachê para reformar a Casa Lar Caamutá. Esse aqui é o meu comprometimento com vocês”, declarou o artista.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Sespa leva prevenção de ISTs e vacinas ao Carnaval 2026
- Hoje, 16 de fevereiro, é feriado? Saiba onde e quem folga
A iniciativa foi definida após uma conversa entre o DJ e o prefeito Victor Cassiano, ainda nos bastidores da apresentação. O montante será investido em melhorias na estrutura física do espaço, com a finalidade de proporcionar condições mais adequadas de acolhimento aos jovens assistidos.
A Casa Lar Caamutá faz parte da rede municipal de proteção social e oferece abrigo provisório, além de suporte e acompanhamento a crianças e adolescentes afastados da família por decisão judicial ou que estejam em contexto de risco.
De acordo com a organização, a programação do Carnaval de Cametá já atraiu mais de 80 mil pessoas nos últimos dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar