A data mais romântica do ano cai justamente numa segunda-feira. Então, que tal começar a segundona ouvindo uma boa sofrência e claro, junto com o seu amorzinho. Afinal, vai ter os solteiros, né? Por que não arranjar um par na hora do show? É isso que o cantor Allanzinho e o furioso do Marajó esperam.
O cantor Allanzinho de 38 anos, nascido em Belém e músico há 14 anos vem agitando a galera com as melhores músicas do ano. Juntando com o Carabao, a sofrência está garantida. Para Allan, a expectativa para o show no dia 12 é a das melhores, afinal, as canções serão cantadas em forma de história.
“A expectativa é a melhor possível, já que o público que vai estar nesse dia será formado de pessoais que irão pra ouvir canções que se identificam e contam suas histórias tanto no meu show quanto no show do Carabao”, disse o artista.
O ex-vocalista da banca de tecnomelody 007 iniciou a trajetória solo há cinco anos e vem consolidando o sucesso em shows de arrocha romântico, com casas lotadas no interior paraense e nos estados do Amapá, Maranhão e Amazonas, além da Guiana Francesa e Suriname.
“Como eu respiro as histórias de amor nada melhor que pregar não só o amor do homem e mulher, mas também o amor na qual Jesus Cristo nos ensinou que é o amor ao próximo o cuidado pelo outro”, disse o cantor ao deixar uma mensagem ao casais.
Autor do sucesso “Búfalo do Marajó” e “Que nem o Tsunami”, Allanzinho possui mais de 350 composições. Entre os recentes sucessos dele estão "Ponto final", “Duas”, “Água com açúcar”, "Chavinho" e “Facas”. “As minhas músicas falam muito do cotidiano de casais e, até mesmo, de quem está solteiro. As minhas músicas são pra sofrer sem ter motivo”, descreve Allanzinho.
Serviço
Alanzinho e Carabao
Dia: 12/06
Local: Via Show
Informações de Ingressos: perfis oficiais dos artistas
Comentar