O cantor e vocalista da banda O Surto, Reges Bolo, morreu nesta terça-feira (25) aos 52 anos. A informação foi divulgada pela família e amigos por meio das redes sociais da banda.
"É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade será lembrado e para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil", declarou o comunicado.
A causa da morte não foi divulgada. Mas, de acordo com familiares, Reges morreu enquanto dormia.
+ Cantora sertaneja morre em capotamento de carro em SP
+Cantor do grupo de K-Pop Astro, Moobin morre aos 25 anos
Amigos e integrantes do grupo lamentaram a morte do artista nas redes sociais. “Não estou acreditando, grandão”, escreveu o baterista da banda O Surto, Guilherme Expoleta.
"Descanse em paz, meu brother. Prazer ter te conhecido e feito um som com você. O cara que cantou o hit mais estourado no Brasil, 'A Cera', hoje foi morar com Deus", comentou o produtor musical Guilherme Dornelles.
Reges Bolo era de Porto Alegre. O artista fazia parte da banda O Surto desde 1994 e foi um sucesso no Brasil com o segundo álbum de estúdio, “Todo Mundo Doido”, lançado em 2000. O projeto contou com a faixa “A Cera - pirou o cabeção”, que ficou no topo das paradas das rádios do país.
Comentar