Sob um verdadeiro caos atmosférico por conta da forte pressão interna e externa, o Corinthians já se prepara para o duelo - que tem sido considerado como uma verdadeira decisão - contra o Clube do Remo, pelo duelo de volta na terceira fase da Copa do Brasil. O elenco alvinegro, sob o comando de Cuca, realizou atividades no CT Joaquim Grava.
Conforme os padrões estabelecidos pelo clube após cada partida, os atletas que atuaram por 45 minutos ou mais no duelo contra o Goiás não trabalharam com bola e fizeram apenas um trabalho regenerativo. O restante do elenco iniciou o dia na academia, realizando ativações físicas. Na sequência, os atletas se encaminharam para o Campo 1, onde foi feito o tradicional aquecimento antes dos trabalhos com bola.
Corinthians nega pedido de demissão de Cuca por protestos
O lateral-direito Fagner e o meia Renato Augusto, lesionados, seguirão fora. Já o também lateral-direito Rafael Ramos, que vinha em processo de transição do departamento médico para o campo, é dúvida para o jogo. Nesta terça-feira (25), o Alvinegro do Parque São Jorge irá realizar o segundo e último treinamento antes do duelo contra o Leão Azul Paraense.
Em meio a turbulência dentro dos bastidores do clube e uma sequência de resultados ruins, o Timão, vale lembrar, precisa reverter o placar de 2 a 0, sofrido no jogo de ida, para seguir vivo na competição nacional. O provável time alvinegro deve atuar com: Cássio, Rafael Ramos (Du Queiroz), Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon (Paulinho) e Giuliano; Chrystian Barletta (Pedro), Yuri Alberto e Róger Guedes.
Corinthians e Clube do Remo se enfrentam na próxima quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Quimica Arena do Corinthians. Quem avançar de fase irá conquistar a vaga nas Oitavas-de-Final da Copa do Brasil e mais a valiosa premiação de R$ 3,3 milhões. A partida terá completa cobertura através de toda a equipe esportiva do DOL.
Comentar