Starfield Direct chega no dia 6 de setembro com a promessa de mudar o conceito dos games. O novo jogo da Bethesda trará cerca de 1.000 planetas, com 10% tendo vida, segundo informou o diretor e produtor Todd Howard ao podcast Kinda Funny Games. Ele explicou como a empresa povoou os planetas e que cada um terá diferentes propósitos.
"Obviamente, é procedural, não há como fazer todos os planetas. O que fazemos é criar coisas específicas para serem colocados nesses planetas como localizações singulares, cidades, missões, tudo será gerado e colocado no momento em que o jogador decidir pousar em um planeta", explicou.
Os mais de mil planetas disponíveis em Starfield darão aos jogadores muito para explorar. Conforme contou Howard, não importa se o planeta será habitado ou vazio, mas que todos terão importância, já que recursos diferentes poderão ser encontrados.
"Acho que é um momento em que você pousa em alguns desses planetas estéreis e, novamente, geraremos certas coisas para você encontrar neles. Mas se você olhar para um planeta, verá os recursos, ele tem as coisas que você deseja", comentou.
Leia Mais: Starfield recebe gameplay, detalha missões, planetas e mais
Comentar