A vitória da Unidos do Viradouro no Carnaval 2026 colocou novamente em evidência o nome de Mestre Ciça, homenageado no enredo que garantiu o título à escola de samba de Niterói.
Após a divulgação do resultado oficial, integrantes e torcedores passaram a citar o mestre de bateria em publicações nas redes sociais. A repercussão também atingiu familiares. Thaís, filha de Ciça, afirmou que começou a receber mensagens e marcações relacionadas à conquista da agremiação.
Em um texto publicado em seu perfil, ela pediu para não ser mais incluída em conteúdos sobre o pai. “Gente, por favor, não me mandem mais mensagens sobre o Ciça. Eu não quero saber de nada que envolva ele”, escreveu.
Na mesma publicação, Thaís comentou sobre a relação familiar e disse que prefere se manter afastada do tema. “Ele é pai de todo mundo, menos das próprias filhas. E eu já cansei de me machucar com coisas que não mudam”, declarou.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A postagem foi encerrada com um pedido para que seguidores respeitem sua decisão. “Respeitem meu momento. Estou escolhendo minha paz e a minha família de verdade”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar