Menos de 24 horas após deixar a casa mais vigiada do país, Marcelo Alves já começou a encarar a avalanche de mensagens, entrevistas e repercussões do lado de fora. O quinto eliminado do BBB 26 mal teve tempo de assimilar a saída e já viu seu nome circular nas redes, inclusive entre famosos.
Leia mais:
- Milena esvazia garrafinha de cowboy em dia sem água na casa do BBB
- BBB 26: Festa do líder tem briga entre Jonas e Ana Paula
Eliminado na noite da última terça-feira (17), com 68,56% dos votos, em um paredão contra Solange Couto e Samira Sagr, o médico falou sobre o pós-reality em entrevista ao Gshow. Entre os assuntos, revelou ter recebido mensagens de artistas por meio das redes sociais, mas preferiu manter discrição.
“Não vou citar nomes, vou deixar no off. Mas teve alguns directs, sim”, contou, em tom bem-humorado. Apesar da movimentação na caixa de entrada, Marcelo garantiu que não pensa em engatar nenhum envolvimento amoroso neste momento. “Amizade, né, gente? Calma aí, pelo amor de Jesus Cristo”, brincou o ex-brother, que trocou beijos com Breno Corã durante festas no confinamento.
Postura no jogo e relação com aliados
Ao relembrar sua trajetória, Marcelo negou ter feito campanha contra Solange e Samira dentro da casa. Segundo ele, sua postura sempre foi mais transparente com aqueles que considerava aliados de verdade.
Quer mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
“Falei com a Ana Paula Renault como eu me sentia. Eu deixei muito claro no meu Raio-X, falei com Breno, e até com elas mesmo, que eu estava com aquele grupo, mas não com a Ana Paula”, afirmou.
O médico explicou que, embora soubesse do histórico de jogo de Ana Paula, não quis abandonar um grupo com o qual se identificava mais. “Sei o que ela fez, mas não ia deixar de estar em um grupo que eu gostava mais para ficar em outro que não tinha abertura. Jonas tinha me dado o monstro, Cowboy eu não tinha abertura…”, relatou.
Sentimento de exclusão
Ao detalhar o distanciamento de Ana Paula, Marcelo citou um episódio específico envolvendo um conflito com Milena Lages e Matheus Moreira. Segundo ele, a situação foi determinante para que se sentisse excluído.
“Teve uma [discussão], e ela gritou com as meninas e fez desse jeito: ‘Pois acabou, não estamos mais fechados. Só eu e Milena’. Por isso, me senti jogado fora. Me senti descartado”, desabafou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar