
As câmeras corporais de policiais militares registraram, na manhã desta quarta-feira (20), o momento em que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, abriu a porta de casa completamente nu e acompanhado de duas mulheres. O episódio ocorreu no bairro do Tremembé, Zona Norte de São Paulo, cerca de quatro horas após o influenciador se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste da capital, onde deixou uma pessoa ferida.
Por volta das 10h, os policiais chegaram ao imóvel e iniciaram a abordagem:
- PM: "Está sozinho, aí?"
- Gato Preto: "Estou com duas minas."
Diante da situação, os agentes explicaram que precisariam acompanhá-lo enquanto se vestia, por questões de segurança — como a possibilidade de haver armas ou substâncias ilícitas no local. Gato Preto negou estar armado ou portar algo ilegal.
Conteúdo relacionado
- Acidente com Bia Miranda e Gato Preto deixa uma pessoa ferida
- VÍDEO: Bia Miranda e Gato Preto sofrem grave acidente em São Paulo
Para preservar a imagem do influenciador e das duas mulheres, um dos policiais tampou a câmera corporal e justificou:
- PM: “Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também.”
Detenção por crime de trânsito
Ainda durante a abordagem, o policial informou o motivo da detenção:
- PM: “Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito.”
O influenciador alegou que deixou o local do acidente porque estava sendo filmado por várias pessoas e, segundo ele, já havia prestado os primeiros socorros.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em boletim registrado pela Polícia Civil, os agentes relataram que anunciaram o flagrante e aguardaram que o influenciador se vestisse antes de conduzi-lo à delegacia. Após prestar depoimento, Gato Preto foi liberado.
O caso será investigado pela Polícia Civil como evasão do local de acidente com vítima, previsto no Código de Trânsito Brasileiro.
Comentar