
O ator Michael Madsen, conhecido por seus papéis marcantes em clássicos como Kill Bill, Cães de Aluguel e Donnie Brasco, foi encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (3) em sua casa em Malibu, Califórnia.
Um chamado ao atendimento de emergência levou autoridades até o local, onde ele foi declarado morto por parada cardíaca. A polícia informou que a causa é natural, sem indícios de ação criminosa.
Leia também:
- Vidente revela: Marilia mendonça sofre no plano espiritual
- Qual foi a causa da morte da atriz pornô Kylie Page? Entenda
- Thiaguinho veste manto do Remo e recebe carinho da torcida
Ao longo de mais de quarenta anos de carreira, Madsen construiu uma imagem de durão envolvente, especialmente em colaborações com Quentin Tarantino. Entre seus trabalhos mais lembrados estão “Mr. Blonde”, em Cães de Aluguel, e Budd, em Kill Bill, além de participações em filmes como Thelma & Louise, Sin City e Donnie Brasco.
LEGADO
Nos últimos dois anos, o ator se dedicou ao cinema independente, estrelando produções como Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives. Além disso, estava finalizando seu livro de poemas Tears for My Father: Outlaw Thoughts and Poems, marcado para publicação em breve.
Madsen deixa esposa e cinco dos sete filhos, além de sua irmã, a atriz Virginia Madsen. Começou a carreira no teatro Steppenwolf, em Chicago, e estreou no cinema em 1983, com WarGames. Seu falecimento representa a perda de uma figura emblemática de Hollywood e um legado de personagens inesquecíveis no cinema contemporâneo
Comentar