Nas últimas semanas, escândalos de traição envolvendo o nome de jogadores brasileiros de futebol tem ganhado destaque na imprensa e nas redes sociais. O mais notório foi o do atacante Neymar, que admitiu ter traído a namorada Bruna Biancardi, a qual está grávida da primeira filha mulher do craque do PSG.
Mas, ao que parece, o número de casos de infidelidade só tendem a aumentar. O jornalista Leo Dias expôs que o goleiro Éverson, do Atlético-MG, está envolvido em um escândalo com direito a chantagem e operação policial de busca e apreensão.
Veja também:
Cunhada detona Neymar sobre traição: "Infantil"
Key Alves e Vini Jr "estão se conhecendo", diz assessoria
Segundo Leo Dias, o defensor atleticano estaria traindo a esposa Rafaela Vieira. Porém, as puladas de cerca foram registradas pela amante do jogador, que passou a chantageá-lo e acabou enviando as provas da traição para a mulher de Éverson.
É a partir das chantagens que o caso foi levado à Polícia Civil de Minas Gerais, que deflagrou no último dia 30 de junho uma operação de busca e apreensão na casa da amante de Éverson. O órgão informou, por meio de nota, que a mulher é investigada por extorsão contra o goleiro.
Na ocasião, foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados e a investigação seguirá em andamento para apurar o crime.
Apesar da traição, Éverson e Rafaela seguem juntos, aparentemente. Na última segunda-feira (3), eles chegaram a postar nas redes sociais que estavam curtindo um jantar a dois.
Comentar