A cantora Preta Gil está nas fases finais do tratamento do câncer de intestino que descobriu no início do ano. Após fazer sua última quimioterapia, a artista de 48 anos ainda tem uma cirurgia para fazer.
Na última quinta-feira (22), ela fez um desabafo em seu Instagram, falando sobre o processo de cura. Segundo ela, o tratamento contra o câncer é um processo doloroso.
"Todos que me seguem percebem o quanto estou melhorando, o quanto estou me fortalecendo. Não foi fácil, não está sendo fácil. Não foi nada fácil passar por tudo o que passei, com tanta dor. Coisas que um dia, quem sabe, talvez eu divida com vocês. Mas é tanta podridão... É um negócio que não dá para explicar", contou Preta.
Simony chora ao saber do resultado de exame sobre câncer
Preta Gil anuncia volta aos palcos; saiba todos os detalhes!
Além da doença, a cantora também enfrentou um processo de divórcio complicado. Durante o tratamento, Preta descobriu a traição do ex-marido e decidiu se separar. Segundo ela, agora a sua "vida está focada" para se fortalecer e curar.
"Eu tô superando, me fortalecendo, focando na minha cura e no meu bem-estar. Minha vida agora é focada em mim, em ficar bem, em me fortalecer. Os livramentos aconteceram. Agora é só felicidade", declarou.
No desabafo, Preta também revelou quando será a cirurgia para a retirada do tumor. Além disso, contou que mesmo usando bolsa de colostomia, espera poder voltar os palcos ainda em setembro.
"Opero em agosto, mas acho que em setembro os médicos já vão me liberar para eu voltar [a fazer shows], mesmo com minha bolsinha (de colostomia) que vou ter que usar", concluiu.
Comentar