De acordo com a colunista Fábia Farias, do Metrópoles, o percussionista Jorge Farias, da banda “Menos é mais” pediu afastamento do grupo por tempo indeterminado, após uma forte crise de ansiedade. A notícia foi confirmada na última segunda-feira (19), por meio do instagram pessoal do músico.
Ainda de acordo com a colunista, outra verdade por trás da saída do pagodeiro é que ele quer se dedicar mais às produções artísticas, já que gerencia uma produtora, onde assessora os grupos Benzadeus, Pique Novo, Vou Zuar e Largo Tudo. Além disso, ainda é diretor artístico e um dos criadores do Menos é Mais.
Jorge pretende largar os palcos e se dedicar somente a empresariar outros talentos. Esse seria o motivo do seu afastamento não estar sendo divulgado publicamente no perfil oficial do grupo.
LEIA TAMBÉM:
Bruna Biancardi se manifesta sobre "passe livre para trair"
Denise Rocha sensualiza ao praticar yoga completamente nua
“Ficarei afastado dos shows por motivos de saúde, por tempo indeterminado. Há meses venho lidando com episódios de crises de ansiedade, mas estou sendo bem amparado pro profissionais de saúde. O contexto da estrada é um desafio e dessa vez precisarei cuidar de mim. Peço aos fãs um pouco de paciência e que logo, logo vou estar 100%”, escreveu em uma publicação temporária em seu story do instagram.
De acordo com a assessoria do grupo Menos é Mais, embora o afastamento seja sem data de volta, Jorge retornará ao grupo. Quando questionados sobre por que não ter nenhuma nota oficial, a assessoria destacou que ele preferiu se despedir de forma “leve, igual a postagem”.
Comentar