Neste domingo (18), uma bomba explodiu e pode mexer com o relacionamento de Neymar Jr e Bruna Biancadi. Isso porque a estrela da seleção e PSG se envolveu em nova polêmica. Dessa vez, Neymar está sendo acusado de trair a namorada grácida.
Segundo os relatos da
influenciadora Fernanda Campos, que acabou expondo o atleta, eles teriam se encontrado
e ficado às vésperas do Dia dos Namorados.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que teve acesso exclusivo aos prints das conversas eles, Fernanda Campos e Neymar flertavam desde novembro do ano passado, período da Copa do Mundo, no Catar. Durante a conversa, o jogador chegou a dizer que o seu relacionamento com Bruna, na época, estava estremecido, segundo Fernanda.
Leia mais:
Grávida? Salimeni revela que "missão fitness foi abortada"
Ex-mulher de Daniel Alves se encontra com James Rodríguez
No entanto, no dia 11 de junho, véspera do Dia dos namorados, o atleta teria convidado Fernanda para um encontro.
O date do casal teria ocorrido em um apartamento luxuoso, na Vila Madalena, em São Paulo. Ainda de acordo com a blogueira, o atleta estava na capital paulista para encomendar um terno, uma vez que seria padrinho de casamento de um amigo.
A blogueira revelou ainda à coluna que não sabia do namoro de Neymar. Segundo ela, não acompanhava as notícias sobre o craque, mas que, ao saber que ainda estavam juntos, se sentiu usada e achou “feio ele ter omitido essa parte”.
Vale lembrar que Neymar e Bruna haviam se separado no ano passado, mas reataram e anunciaram a gravidez da influenciadora logo em seguida.
Fernanda disse que o irmão de Rafaella contou apenas que seria pai. Fernanda afirmou que só descobriu sobre o relacionamento quando o jogador compartilhou fotos dele e Bruna no Dia dos Namorados.
Fernanda frisou que só esteve uma vez com o esportista e que não pretende encontrá-lo novamente. “Escroto”, disparou contra o jogador, pelo fato de Ney ter escondido a relação com Bruna.
Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, a assessoria de Neymar não se manifestou.
Até a noite deste domingo, o jogador também ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.
Comentar