A treta entre o ex-jogador de futebol Denilson e o cantor Belo continua rendendo novos desdobramentos. Desta vez, o pentacampeão pela seleção brasileira pediu que a 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo solicite o bloqueio de qualquer prêmio em dinheiro ou bem móvel que Belo venha a receber da Rede Globo, devido a sua participação na Dança dos Famosos.
Os advogados de Denilson pedem também que o valor da dívida de Belo seja atualizado. Pelos cálculos apresentados ao tribunal, o valor já chega a R$ 7 milhões, correspondendo ao período de dezembro de 2019.
Já a defesa do músico alega que o valor não está correto, já que a condenação original, que é de 2004, determina que Belo deveria pagar $ 388.310,15 a Denilson, valor que deve ser corrigido a partir da abertura da ação, em 2000, com mais acréscimos de juros de mora de 1% ao mês, custas processuais e honorários de 10%.
A novidade no processo contra Belo está pautada em sua participação no quadro Dança dos Famosos, que é transmitido no programa Domingão com Huck. Não se sabe exatamente quanto os participantes recebem, mas é certo que os vencedores do programa levam um carro 0km, além de um cachê mensal.
A solicitação do bloqueio de bens é mais um capítulo desta longa novela entre Denilson e Belo, que já dura 20 anos. O ex-jogador de futebol era o gerenciador do grupo Soweto, que tinha Belo como cantor principal. Em 2000, a parceria foi rompida pelo pagodeiro, que deixou o grupo para começar a carreira solo. Foi aí então que o ex-atleta processou o músico, o qual foi condenado a pagar uma indenização por quebra de contrato.
VEJA TAMBÉM:
Comentar