No último final de semana, uma dançarina fez história ao praticar uma "bundada violenta" durante um show de funk da DJ Meury realizado em Monte Alegre, na região oeste do Pará.
Tudo começou quando um jovem subiu ao palco para ganhar uma “surra de bunda" de Camila Silva, a jovem dançarina que era a responsável por uma das atrações mais esperadas durante o show.
No entanto, durante a performance, um movimento da artista feito no ápice da sequência acabou deslocando o braço do jovem, que foi socorrido e passa bem. O vídeo com o flagra do momento viralizou na web.
Veja também:
Bundada violenta: dançarina desloca braço de jovem no Pará
Homem que deslocou braço abre o jogo: "Subi lá de enxerido"
Mas quem é a musa paraense?
Camila Silva é paraense, nascida e criada em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, tem 27 anos e é dançarina independente há uma década. Ela contou que realiza a performance há cerca de 8 anos em seus shows.
"A ideia original (da passo de dança) é do grupo 'As Tequileiras Do Funk', olhei, gostei e trouxe para o meu show", disse.
Entretanto, em todos estes anos de experiência, foi a primeira vez que um incidente como este ocorreu. "Nunca havia ocorrido. Sempre tenho o maior cuidado. (...) E foi sim a coisa mais inusitada que aconteceu, vai ficar marcado na minha vida", garante Camila.
Segundo ela, a performance costuma agradar o público, porém, a dançarina decidiu retirá-la da atração. "Acho que não conseguiria fazer mais, pelo fato de ter ficado traumatizada com a situação", explica.
Repercussão
Após o caso ter viralizado regional e nacionalmente, a musa conta como reagiu à fama: "eu fiquei muito assustada com toda a repercussão que está tendo, não imaginei que iria viralizar do jeito que está sendo".
Apesar do susto repentino, ela afirmou que o alcance têm sido positivo. "90% está sendo bem positiva, as pessoas veem os vídeos e vêm ao meu perfil, umas adoram o meu trabalho e acabam ficando... Outras olham de forma negativa, mas também não me criticam no perfil, apenas comentam em sites de fofoca e ficam lá mesmo", analisa.
Casada, ela diz que o marido foi quem mais se divertiu com a repercussão. "Acho que quem mais achou graça foi ele. Me viu no jornal e só faltou comprar todos os jornais".
De acordo com ela, o depoimento dado pelo rapaz que deslocou o braço, onde ele garante que ficou bem após ser socorrido, também contribuiu positivamente para a história.
Camila ressalta que procurou saber como estava o jovem depois do evento, e que, por conta disso, uma amizade acabou nascendo: "a gente até conversa sobre o assunto, acha graça. Depois liguei para ele, perguntei se estava bem, se precisava de algo, ajudei e viramos amigos".
Aparência e bumbum GG
A artista, que tem 105 de bumbum, também declara que faz questão de cuidar da aparência física para exercer a profissão. "Eu treino bastante, faço musculação diariamente com acompanhamento de uma personal, e tento me alimentar bem", conta.
Comentar