O comentário polêmico de Paul McCartney, ex-integrante dos Beatles, sobre ele e os demais integrantes em relação a problemas mentais ainda repercute. Durante entrevista para a revista “Hello!”, o astro revelou essas dificuldades enfrentadas e como expressavam tudo por meio das músicas.
Aos 78 anos, Paul afirmou sem rodeios que, no começo, não percebia que nas letras boa parte do que era cantado se tratava de um “pedido de socorro”. Como exemplo, ele citou a canção “Help!”, cuja composição foi de John Lennon - fundador do grupo.
Murilo Huff revelou que escondeu música de Maiara e Maraisa
“Sim, acho que sim. Mas falamos sobre isso nas nossas músicas… Sabe, John faria isso. ‘Help! Eu preciso de alguém’, ele escreveu. E eu pensei: ‘Bom, é só uma música’, mas acontece que era um pedido de ajuda. A mesma coisa aconteceu comigo, principalmente depois do término da banda. Todos nós tínhamos períodos onde não estávamos tão felizes quanto deveríamos”, aponta.
De acordo com Paul, Ringo Starr, outro integrante da banda, tinha problemas com a bebida, mas, se o assunto não era retratado por meio da música, acabava sendo motivo de brincadeira entre eles. “Ringo tinha problemas com a bebida. Agora ele é o Senhor Sóbrio do Ano! Era tipo isso, quatro caras, é mais fácil a gente fazer piada do que tratar as coisas de modo sério. E fazer piada com isso era como se esconder da situação“.
E MAIS:
Comentar