Rico, dono de imóveis luxuosos e até de um avião de R$ 250 milhões, o cantor Gustavo Lima chocou a web nesta semana ao revelar que seu nome foi inscrito em órgão de proteção de crédito, por uma dívida de 6 R$ mil.
Segundo a equipe do artista, ele não é culpado pelo calote. Já a assessoria de Gusttavo Lima emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, onde afirma que realmente o imperador foi vítima de um golpe.
“A Balada Eventos, por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, declara que todas as medidas jurídicas já foram adotadas e, conforme já esclarecido, a dívida em questão não foi feita pelo artista", diz o comunicado, que foi publicado pela Quem.
Após comprovação de que Gusttavo Lima não é responsável pela dívida, o seu nome foi retirado do sistema de proteção e seu crédito foi reestabelecido. "Está comprovado que a situação corresponde a um golpe de emissão de falsos boletos que envolveu o nome de diversas pessoa, entre as quais esteve o nome de Gusttavo Lima. Sendo assim, ele foi apenas uma das vítimas da fraude", reforça o comunicado da equipe do cantor.
Comentar