Parece que Key Alves ainda não colocou um ponto final na sua história com o empresário Gustavo Benedeti, que começou na casa do Big Brother Brasil 23. No início de abril, o ex-brother chocou os fãs ao usar suas redes sociais para anunciar o fim da relação com a jogadora de vôlei. Mas, para a ex-sister, ainda há muito a ser vivido entre os dois.
“Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei. Fiquei muito abalada”, desabafou ela em entrevista para a Vogue, publicada nesta quinta-feira (13).
Ainda na casa mais vigiada do Brasil, Key fez planos com o Cowboy e até chegou a falar em casamento, acreditando manter relacionamento após o fim do reality. Após o término, Gustavo sugeriu amizade entre os dois, o que foi recusado pela atleta.
Para ela, eles ainda vão se reconciliar. “Sinto dentro de mim que não acabou. Imagino meu casamento, meu filho, sou totalmente emocionada”, afirmou ela durante a entrevista. O fim do relacionamento ainda é uma incógnita para ela.
“Não consigo dormir porque fico pensando no que posso ter feito para ele querer terminar. A única coisa que eu sei é que ele queria ser feliz sem mim”, disse.
Comentar