A primeira novela da Rede Globo que a princípio foi pensada para a TV aberta acabou indo parar no streaming através do Globoplay. Sucesso de público e crítica, o enredo aborda ambição, amor e traição em um só folhetim. Mesmo com todos os holofotes para a produção, o elenco também é bastante citado fora de cena.
A atriz Mariana Nunes, que interpreta Judite na novela de João Emanoel Carneiro, namora a escritora Tati Vilela. Este é o primeiro relacionamento público da artista.
As duas compartilham um pouco a rotina nas redes e, para muitos fãs, o relacionamento homoafetivo delas é uma “surpresa”.
Em entrevista ao Splash do Uol, a atriz disse que não se incomoda com a “surpresa” do público, do contrário, ela acha “positivo”.
“É muito positivo o espanto das pessoas ao me verem com outra mulher, isso é inspirador pela visibilidade. Por outro lado, se a gente não se ligar, acaba também carregando uma responsabilidade muito grande. Acho massa ser um casal bonito de se ver, e eu sei que é, mas além de representar muitas coisas, é também só mais um casal", disse a atriz.
Leia mais
Millie Bobby Brown fica noiva do filho do cantor Bon Jovi
Letícia Colin surpreende e adota cabelão em novo visual
Apesar de não ver problemas que as pessoas cometem sobre o relacionamento com Vilela, Mariana achar que é “bobo” falar apenas disso, sendo que ela está construindo uma carreira brilhante como atriz e muitas vezes não é reconhecida por isso.
“Tenho uma carreira tão maravilhosa. Personagens tão incríveis. Acho que quem quiser falar só disso é bobo. Bem bobo. Posso falar sobre 'Todas as Flores', ou sobre a segunda temporada de 'Um Dia Qualquer' (Space) ou até da primeira de 'Amar é para os fortes' (Prime Video)”, pontuou.
Mesmo assim, Mariana revelou que as pessoas têm reconhecido ela na rua. Em Todas as Flores, ela faz o papel da "madrinha" da protagonista, Maíra, interpretada por Sophie Charlotte.
"Me reconhecem bastante na rua, e isso vem de uma construção com o público, né? É evidente o sucesso da novela do Globoplay, mas muita gente também me reconhece por personagens antigos, como a Joana de 'Quanto mais vida melhor!'. Isso tudo é muito bacana, ver o nosso trabalho por aí", finalizou.
Comentar