Quem viveu os anos 90 e início de 2000 no Brasil com certeza lembra de personagens como a Tiazinha e a Feiticeira. Muito antes da onda das mulheres frutas, Suzana Alves se destacava como um dos maiores 'sexy symbols' da TV, onde usava apenas uma lingerie, máscara e chicote.
Quase 30 anos depois do sucesso, após se converter à Igreja Batista, a atriz dá conselhos nas próprias redes sociais. No vídeo mais recente, a ex-tiazinha, pegou a máscara que usava quando interpretava a personagem e aconselhou os seguidores. Desta vez, no entanto, ela utilizou o objeto de modo diferente: "Qualquer máscara, qualquer maquiagem, qualquer desculpa, qualquer defesa, qualquer título, qualquer poder, qualquer plástica, não pode te levar a tua verdadeira essência", começa dizendo no vídeo.
+ Suzana Alves, ex-Tiazinha assume os fios brancos na quarentena
+ Suzana Alves, a Tiazinha, revela mágoa com Luciano Huck
Além de falar sobre essência, Suzana continua refletindo: "Larga essas defesas, essa insegurança, essa desculpinha e abandona essas máscaras que a sociedade ou que você mesmo coloca sobre você. E aí você vai pra simplicidade, vai encontrar com você. Essa é a sua verdadeira identidade. Abandone as máscaras", diz a a atriz, soltando a máscara da "Tiazinha".
Os comentários na publicação o seguidores chamaram a ex-musa de ingrata por estar 'abandonando' o item que a deixou famosa: "Só é quem é por causa desse máscara... Ingrata!", escreveu um seguidor. Em seguida outro completou: "Tirou a máscara, mas todos se sabe quem é vc por causa da máscara, hoje vc talvez seja alguém, mas foi por causa dela q vc hoje é conhecida, depois q abandonou a máscara virou uma simples pessoa", disse.
O vídeo de Suzana Alves já ultrapassa 25 mil curtidas. Veja o vídeo completo:
Comentar