Mulher do jornalista William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas foi furtada na cidade do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (6). Ela teve seu colar roubado e ficou com um arranhão próximo ao pescoço. "Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o Rio e tantas outras cidades", disse.
Dantas registrou o ocorrido nos stories de seu Instagram. Pela manhã, fotografou seu passeio de bike e caminhada com um amigo. Na foto antes do furto, ela aparece com um colar no pescoço. "Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?", escreveu. Pouco depois, uma nova foto mostrava um arranhão sangrando na região do colo. "Só que nem tanto assim. O cordão que estava no story anterior, agora, está na mão de um meliante", explicou.
Pai de Bruna Griphao se revolta com acusações de racismo
Mais tarde, Dantas publicou um agradecimento pelas mensagens de preocupação que recebeu. "Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!". Ela também fez críticas à violência na cidade do Rio de Janeiro.
Dantas e Bonner estão casados há quatro anos. O casamento civil aconteceu no dia 8 de setembro de 2018, um ano e cinco meses após assumirem o relacionamento.
Comentar