Sempre que ocorre uma eliminação no BBB 23, os brothers refletem e recalculam os próximos passos para se manterem no jogo. Na noite desta terça-feira, pós-eliminação de Marvvila, o médico Fred Nicácio aproveitou para falar dos concorrentes da casa.
Em conversa no quarto fundo do mar, Fred observou o jogo de Amanda e detonou a torcida dela do lado de fora da casa: "A torcida da Amanda foi baseada em cima desse pseudocasal que nunca existiu, dela com a antiga dupla dela que não tá mais no jogo. Em cima disso, a Amanda cresceu em números e isso é visível lá fora", disse o participante.
LEIA MAIS:
Marvvila é a 12ª eliminada do BBB 23 com 16,95% dos votos
BBB 23: Polícia vai investigar assédio de Guimê e Sapato
Além disso, o brother também comparou os fãs da médica a uma seita: "Virou meio que uma seita lá fora. Então, Amanda se vale muito disso, porque ela não tem jogo! Não tem jogo! Mas ela se valeu em cima dessa fanfic. Tudo em cima da fanfic de um romance que nunca existiu", Observou Nicácio.
NOVO ALVO?
O jogo do Brother não parou por aí. Assim que Domitila voltou do paredão, ele a chamou pra conversar e revelou que o próximo voto seria na ex-rouge, Aline Wirley. No papo, o médico afirmou que "não está olhando na cara" da cantora após a treta entre os dois. Já a ativista social disse que não entende como a sister voltou da berlinda na última semana. Sem revelar nomes, ele também falou de outra competidora: "Mosca morta a gente bate e mata".
Parece que ainda tem muito jogo pela frente para os moradores da casa mais vigiada do Brasil.
Comentar