Para o Clássico Re-Pa deste domingo (9), o terceiro do ano e o primeiro válido pelo Campeonato Paraense, a comissão técnica azulina obteve um tempo valioso para arrumar a casa e dar a volta por cima diante do arquirrival, até como projeção para um duelo competitivo pela Copa do Brasil, poucos dias depois, frente ao Corinthians-SP.
Nesse sentido, todas as estratégias marteladas para o sucesso em campo estão sendo avaliadas para que os erros passados, do mais bobo ao mais grosseiro, possam ser assimilados, corrigidos e aperfeiçoados para o retorno ao caminho vitorioso.
LEIA TAMBÉM:
Polivalente, lateral do Remo vive expectativa de decisões
Nova camisa do Remo "conta história" do escudo do clube
O treinador Marcelo Cabo, nesse ponto, destacou a necessidade de a equipe e a comissão técnica demonstrarem postura no momento mais adverso azulino ao longo desta temporada até aqui.
“A gente vai se reunir para fazer uma análise. Vamos reunir eu e toda a diretoria (para definir) o que vamos nortear daqui pra frente. Momento de reflexão. Temos que ser maduros o suficiente para analisar tudo o que aconteceu. A gente sabe que tem que seguir em frente, mas estamos em uma rota bem definida, um planejamento bem definido. Agora a gente tem que se preparar para as competições que teremos pela frente”, planeja.
VEJA MAIS:
Comentar