Em janeiro de 2021, Amanda Wanessa, que é cantora gospel, de 35 anos, sofreu um grave acidente de carro na Zona da Mata de Pernambuco. Depois de 642 dias internada, em outubro de 2022 recebeu alta, mas seguiu com o processo de recuperação em casa, onde vive com o marido.
Mas segundo denúncia dos familiares da cantora, o marido de Amanda Wanessa estaria impedindo o contato deles com a artista, e uma ordem teria sido deixada por Dobson Santos na portaria do condomínio onde moram, proibindo a entrada dos pais da cantora e demais familiares no local.
Cantora Amanda Wanessa tem alta após quase 2 anos internada
A irmã de Amanda, Danyele Mendes relatou que antes do caso se tornar público, ela chegou a procurar ajuda na congregação em que frequentam, mas não deu resultado.
Atualmente a cantora é assistida por uma equipe de home care desde o dia 16 de janeiro deste ano. O marido de Amanda, afirmou que as acusações não são verdadeiras e o caso será esclarecido na justiça.
Danyele desabafou que nos dois anos em que a irmã esteve internada, Dobson nunca teria passado uma hora na visita do hospital e ainda completou. "É difícil dizer isso, a gente aguentou muita coisa, nosso pastor e os irmãos da igreja estão cientes de tudo. A gente está esperando em Deus e Deus vai agir. Isso não é nem um mínimo do relato do que a gente tem vivido e do que ele tem feito. A gente tem prova de tudo ``. finalizou ela.
Marido da cantora Amanda Wanessa nega estado vegetativo
A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia com a queixa do impedimento de acesso à cantora.
Comentar