Participando da casa do Reencontro, da 23ª edição do Big Brother Brasil (BBB), para tentar voltar à casa mais vigiada do programa, a paraense Paula confidenciou aos seus colegas de confinamento o racismo que sofreu fora do reality.
“Teve um post no Instagram que colocou a Domitila, o Alface e o Cezar e colocaram assim: ‘três pretos na final’. Tinham conteúdos absurdos, como: ‘sujos’”, desabafou em lágrimas. Na ocasião, Paula disse que se descobriu uma mulher preta no programa e detalhou os ataques recebidos.
“Eu recebi muito hate no direct. Minha amiga escondeu muita coisa de mim porque ela mexe nas minhas redes sociais, mas muita coisa… ‘tá pensando que é quem?’. Por exemplo, hoje tenho duas pessoas que me vestem. ‘Tá pensando que tu é quem pra ter stylist pra te vestir? Uma nega dessa?”.
“As pessoas não aceitam, a sociedade… A branquitude não aceita o negro em ascensão”, complementou Fred Nicácio, que estava na conversa. Paula, então, voltou a desabafar: “Uma preta suja dessas… Ter stylist pra se vestir. Tá pensando que tu é quem?”.
Confira:
Paula ficou emotiva ao citar os comentários que viu nas redes sociais. #BBB23pic.twitter.com/JAHunIrgsM
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 22, 2023
ESTAMOS CONTIGO PAULA!🥺❤️🩹#TeamPaula🎡 / #BBB23 pic.twitter.com/ygJymUnl0m
— Paula Freitas 🎡 (@paulafreitasr_) March 22, 2023
Comentar