O palco do Theatro da Paz recebe neste fim de semana, em duas apresentações, o espetáculo “A Bela e a Fera, o musical in concert”, releitura do clássico de animação da Disney baseado no conto de domínio público francês. As sessões ocorrem neste sábado e domingo, sempre às 15h, e a indicação é livre.
Conhecida por gerações, “A Bela e a Fera” conta a história de amor entre uma linda jovem e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.
"Uma Noite no Museu" 2 atrai grande público em Belém
Ao trazer o conto para o teatro musical, o espetáculo preserva o romantismo e o encantamento que envolve os personagens que transitam pelo castelo da Fera e que se tornam amigos da Bela em sua jornada, transformados em peças domésticas como um bule de chá. A montagem investe em visuais deslumbrantes, na música cativante e na força da narrativa para transportar os espectadores para um mundo mágico cheio de amor, aventura e redenção.
O espetáculo conta com a direção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes
Festival de rock reúne lendas do cenário nacional em Belém
mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação vocal de Mariana Nunes, coreografias de Tatiana Abbiati, Alessandra Lona como dance captain, direção residente de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo. Além do experiente elenco que atua, dança e canta, o espetáculo conta ainda com uma orquestra ao vivo para dar vida às conhecidas canções do musical.
Em turnê há mais de quatro anos, “A Bela e a Fera, o musical in concert” já percorreu mais de 50 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Goiânia, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Curitiba, Maceió, Natal, Joinville, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras, além de passagens pelo Uruguai e Argentina. Desde a estreia, já foi assistido por um público de mais de 250 mil pessoas.
Comentar