Uma intervenção policial terminou com um homem morto na noite da última segunda-feira (16), no Setor Marechal Rondon, em Redenção. O confronto envolveu agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) durante uma averiguação de denúncia sobre tráfico de drogas e presença de homens armados em uma residência.
A Ocorrência
A guarnição se deslocou até o imóvel que, segundo denúncias anônimas, servia como ponto de venda de entorpecentes e esconderijo de criminosos. Ao chegarem ao endereço, os militares foram recebidos a tiros, o que deu início a um intenso confronto.
Veja também
- Alunos e oficiais da Polícia Militar salvam bebê de 1 ano engasgado em Marabá
- Homem com histórico criminal é morto a tiros no bairro Novo Planalto, em Marabá
- PRF apreende carro clonado e inicia Operação Carnaval com reforço no policiamento
Durante a troca de disparos, um dos envolvidos, identificado pelo apelido de “Pirrita”, conseguiu escapar do cerco policial fugindo pelo telhado da casa. O segundo suspeito permaneceu no interior do imóvel e continuou a disparar contra os policiais, sendo alvejado no revide à agressão.
Socorro e Histórico Criminal
O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado a caminho da unidade hospitalar.
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo era considerado de altíssima periculosidade. Em sua ficha criminal, constavam mais de 22 passagens por crimes graves, incluindo:
• Homicídios;
• Tráfico de drogas;
• Assaltos e roubos.
Combate à Criminalidade
A Polícia Militar reforçou que a ação integra o cronograma de operações intensificadas em Redenção para desarticular grupos voltados ao tráfico e retirar armas de circulação. O caso foi registrado na delegacia local para os procedimentos cabíveis. A polícia segue em diligências para localizar o suspeito que fugiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.








Comentar