plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
CRIME BRUTAL

Desavença termina em morte no garimpo em Cumaru do Norte

Suspeito admitiu ter executado colega por conflito pessoal; o crime ocorreu em um garimpo localizado na região da Brilhante, zona rural de Cumaru do Norte.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Desavença termina em morte no garimpo em Cumaru do Norte camera Durante a abordagem, o acusado confessou aos policiais ter sido o autor do crime. | Reprodução

Um garimpeiro de 50 anos foi preso por agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) da Polícia Militar, acusado de assassinar um companheiro de trabalho com um tiro de espingarda na cabeça. O crime ocorreu em um garimpo localizado na região da Brilhante, zona rural do município de Cumaru do Norte, no sudeste do Pará.

A prisão foi realizada na última segunda-feira (23), após o comando da Polícia Militar de Redenção receber informações de que o suspeito estaria fugindo para o município em um ônibus que faz a linha entre a região da Brilhante e Redenção. De posse das características do homem, a equipe da CIME montou uma operação de interceptação e conseguiu localizar o suspeito dentro do coletivo, na entrada da cidade.

Durante a abordagem, o acusado confessou aos policiais ter sido o autor do disparo fatal e relatou que havia descartado a espingarda calibre 16 utilizada no crime em uma área de mata próxima ao local do homicídio.

Veja também:

Segundo o relato do próprio acusado, o crime teria sido motivado por uma desavença entre ele e a vítima, após esta supostamente atear fogo em sua motocicleta. Em represália, ele se armou com a espingarda e efetuou um disparo na cabeça do colega de trabalho, que morreu às margens de uma estrada vicinal. Após o crime, o homem arrastou o corpo para fora da estrada e fugiu do local.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Redenção, onde foi autuado pelo crime de assassinato. Em seguida, foi transferido para o presídio de Redenção, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Outras

Leia mais notícias de Outras. Clique aqui!

Últimas Notícias