Fim dos tempos? Um homem foi preso pela Polícia Civil acusado de matar a própria mãe com um tiro de espingarda. O crime aconteceu na última sexta-feira (29).
Agentes que integram o Departamento de Homicídio da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, no sul do Pará, efetuaram a prisão do acusado. Ele foi preso após os familiares da mulher, que já era bastante idosa, desconfiarem da frieza do matricida que falou para os parentes que havia encontrado a mãe morta e com ferimento a bala.
De acordo com os familiares, o filho em nenhum momento demonstrou comoção com a morte da genitora. A polícia foi acionada e durante uma conversa com os policiais do Departamento de Homicídios, uma testemunha revelou que o suspeito era usuário de drogas e que já havia furtado diversos bens da mãe, que foram usados como moeda de troca de produtos entorpecentes.
A mesma testemunha revelou que na última quinta-feira (28), ela sentiu a falta de uma espingarda calibre 22 da propriedade dela, sendo que a bala que matou a idosa é do mesmo calibre da espingarda furtada. As suspeitas sobre o furto da arma recaíram sobre o filho que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde o mesmo foi autuado pelo crime de homicídio.
LEIA TAMBÉM:
+ Empresário é morto com tiros na cabeça enquanto dormia
+ Homem mata a própria companheira com golpes de faca no peito
+ Jovem é preso acusado de matar marido da avó em Marabá
O crime chocou a localidade onde a tragédia aconteceu devido à frieza do filho que tirou a vida da própria mãe. O acusado se encontra preso na área carcerária da Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda a decisão da Justiça que poderá determinar a transferência para o presídio.
Comentar