Sem herança! Mick Jagger revelou na última terça-feira (26), ao The Walll Street Journal, que não pretende deixar uma grande fortuna para seus herdeiros. O vocalista da banda Rolling Stones tem o catálogo musical avaliado em USS 500 milhões, o que gira em torno de R$ 2,5 bilhões nos dias de hoje.
O ex de Luciana Gimenez que hoje está com seus 80 anos, pretende enviar toda ou boa parte de sua fortuna para instituições de caridade ao invés de repassar o que conquistou ao longo dos anos para os filhos.
Questionado sobre a ideia da venda do catálogo, ele disse: “As crianças não precisam de USS 500 milhões para viver bem, vamos lá”. O rockeiro ainda fez questão de dizer o fato da decisão ser tomada desta forma é para ajudar a fazer algo de bom no mundo.
Jagger é pai de oito filhos: karis, Jade, Elizabeth, James, Geórgia May, Gabriel, Lucas e Deberaux. A filha mais velha possui 52 anos e o mais novo, tem apenas seis. Lucas é filho do astro mundial com a comunicadora brasileira Luciana Gimenez.
Famosos celebram os 80 anos de Mick Jagger
Ícone do rock, Mick Jagger celebrou seus 80 anos com uma festa que atraiu várias celebridades. O vocalista dos Rolling Stones mostrou que ainda tem muito a celebrar e agitou a boate Embargo República, em Londres, conhecida por sua decoração deslumbrante.
Entre os famosos que prestigiaram o evento estavam Leonardo DiCaprio, Lenny Kravitz e Ronnie Wood. De acordo com os participantes da celebração, Mick aproveitou a noite ao máximo, dançando sem parar e se divertindo durante toda a festa.
“Mick estava na pista de dança o tempo todo, não parou de se movimentar durante toda a noite e ficou até altas horas da madrugada”, revelou uma fonte ao Daily Mail.
LEIA TAMBÉM:
+ Manoel Gomes anuncia noivado com empresária de São Félix
+ Vídeo: Anitta pede ajuda sobre vida amorosa para cartomante
+ Chicão dos Teclados grava Brega sem autorização de paraense
A glamurosa boate Embargo República foi decorada com um tema cubano especialmente para receber o lendário ícone do rock e seus convidados. O evento contou com uma banda ao vivo e dançarinos.
O artista só saiu do local por volta das três horas da manhã. E precisou da ajuda de um segurança para deixar a boate. “O Mick estava extremamente feliz por passar seu aniversário cercado de sua família e amigos, que voaram para Londres de todas as partes do mundo para estarem presentes nesse dia tão especial”, revelou a fonte ao jornal britânico.
Comentar