Belém vai parar no próximo domingo (1), quando o Paysandu recebe o Amazonas, em jogo que pode marcar o acesso do Papão para a Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio Mangueirão, a partir das 17h30.
A Fiel Bicolor esgotou todos os ingressos para o confronto e mais de 50 mil são esperados no Olímpico do Pará. Por conta disso, uma grande festa está sendo preparada por uma organização de torcedores que trabalham nos mosaicos do Lobo.
A Comissão de Festas Bicolor confirmou a arrecadação de R$ 15 mil para a festa na chegada da delegação ao estádio e na entrada do Paysandu em campo. Um mosaico 360 e 3D estão programados, assim como ruas de fogo na hora que o ônibus chegar, além de balões, fumaça azul e branca e fogos de artifício.
A maior festa de arquibancada da história do Norte, como está sendo chamada pelos organizadores, vem aí e aqueles que irão comparecer precisam se atentar a alguns detalhes, como entrar cedo e não mudar as placas do mosaico dos lugares.
Leia Mais: Exclusiva: A revolução física que direcionou o Paysandu rumo ao sucesso
Acesso perto:
O Paysandu soma 10 pontos no Grupo C do Quadrangular Final, quatro a mais que o vice-líder Amazonas. Um empate no domingo e a volta à Série B estará confirmada. Entretanto, caso o Volta Redonda não vença o Botafogo-PB, no sábado (30), o Papão confirma o tão sonhado acesso com antecedência.
Comentar