Depois de ser detido por posse ilegal de arma e ter sido libertado após pagar uma fiança de R$ 4 mil, Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, optou por voluntariamente se internar em uma clínica de reabilitação.
A informação foi comunicada por Jeffrey Chiquini, o advogado do ex-participante do programa Big Brother Brasil. De acordo com Chiquini, Alemão está passando por uma grave depressão e tem utilizado substâncias químicas nos últimos meses.
VEJA TAMBÉM: Diego Alemão alfineta Bruno de Luca ao deixar delegacia
"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente", escreveu em nota divulgada em perfil no Instagram.
O ex-brother, vencedor da edição de 2007, disse na saída da delegacia que possui a arma há anos e que ela é devidamente registrada. Segundo a Polícia Militar, equipes do 23º BPM (Leblon) foram acionadas para checar a presença de um homem aparentemente alterado na esquina das ruas Visconde de Pirajá com a Gomes Carneiro, em Ipanema.
Em 2020, ele já havia sido preso após se envolver em um acidente de trânsito em Curitiba. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal.
Comentar