Para a torcida do Paysandu não importa a hora ou se é véspera de início de semana, o que importa mesmo é que eles estão em tempos de alegria.
Vários torcedores transformaram o Aeroporto Internacional de Belém nas arquibancadas do estádio da Curuzu ou do Mangueirão, neste domingo (24), para receber os atletas e comissão técnica após a vitória sobre o Botafogo-PB, no último sábado (23), pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Os bicolores estão sendo aguardados com festa pela torcida que não poupou esforços para apoiar e dar carinho aos jogadores que podem colocar o Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro depois de cinco anos.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O que o Paysandu precisa para conquistar o acesso à Série B
- Hélio dos Anjos desafia estatísticas de acesso do Paysandu
- Polícia notifica Paysandu para esclarecer farra de cambistas
A recepção calorosa da torcida no Aeroporto é uma prévia do que os jogadores vão ter no próximo domingo (1º), quando o Papão enfrenta o Amazonas-AM, pela penúltima rodada do quadrangular da Série C, em jogo que pode marcar o acesso do Paysandu à série B.
O time volta aos trabalhos na terça-feira (26), visando o confronto diante da Onça, atual vice-líder do grupo C, com seis pontos ganhos.
Comentar