O clima ficou tenso entre os peões no reality show "A Fazenda", da Record. O momento aconteceu quando o fazendeiro da semana, Yuri Meirelles, reuniu alguns dos seus colegas de confinamento, Lily Nobre, Darlan Cunha e Nathália Valente, no Rancho do Fazendeiro.
No encontro, Yuri aproveitou para revelar uma reviravolta em sua estratégia para a formação da Roça da semana.
A princípio, Yuri havia sinalizado de que seu voto iria para a jornalista Rachel Sheherazade, após tê-la escolhido para enfrentar a prova de imunidade na noite de quinta-feira (21). Porém, o cenário mudou dias depois.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- A Fazenda: peão revela que cometia roubos para comprar droga
- A fazenda 15: Cariúcha xinga peão o chamando de "Vagabundo"
Durante uma gravação para a plataforma Kwai, quando WL, um dos colegas de Yuri, confirmou a estratégia anterior, afirmando que o fazendeiro indicaria Rachel para a Roça, enquanto o grupo dos "Crias" concentraria seus votos em André Gonçalves. "Nós já vamos colocar os dois", explicou o influenciador, dando indícios de um plano sólido.
Mas, no último sábado, Yuri surpreendeu ao anunciar que sua estratégia havia mudado. Reunidos no Rancho do Fazendeiro, o peão revelou aos seus amigos que ainda desejava desestabilizar Rachel Sheherazade, mas agora planejava fazer isso de uma maneira diferente: indicando seu maior aliado, André Gonçalves, para a eliminação. "Para desestabilizar o jogo da Sheherazade", afirmou Yuri ao confirmar sua decisão de direcionar seu voto ao ator.
Essa reviravolta na estratégia de Yuri Meirelles promete aumentar ainda mais a tensão dentro da Fazenda, uma vez que a estratégia pode acirrar o ânimo entre os participantes.
Comentar