A Série C do Campeonato Brasileiro se encaminha para a definição dos quatro classificados à Série B. Botafogo-PB x Paysandu será o jogo de abertura do returno do Grupo C da competição nacional. O jogo será no Estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 16h deste sábado (23), e marca o reencontro das equipes após a vitória do Papão no último final de semana por 1 x 0, com quase 50 mil pessoas no Estádio Mangueirão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu vai pra cima do Botafogo-PB para subir à Série B
- Torcida do Paysandu denuncia ingresso mais caro no Almeidão
- Paysandu definido: terá duas mudanças contra o Botafogo-PB
Os donos da casa, que tiveram um bom início no quadrangular do acesso, agora ocupam a lanterna do grupo. A derrota para o próprio Paysandu, na última rodada do 1º turno, com um gol praticamente no último lance da partida, foi um banho de água fria para o torcedor botafoguense. Agora, o Botafogo-PB acumula apenas três pontos ganhos em nove disputados.
Por outro lado, o Paysandu chega com moral elevada para o segundo jogo seguido contra o time paraibano. Na liderança do Grupo C, o time paraense acumula sete pontos ganhos e é a única equipe invicta na chave. Na última partida, a torcida do Papão lotou as arquibancadas do Mangueirão, totalizando mais de 49.700 pessoas, o maior público registrado depois da reforma do estádio.
ONDE ASSISTIR
A plataforma de streaming Nosso Futebol transmitirá Botafogo-PB x Paysandu ao vivo. Onde acompanhar em tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o DOL entrará em campo atualizando cada detalhe lance a lance. Onde ouvir: pelas ondas do rádio, as emoções de Botafogo-PB x Paysandu ficarão por conta da Rádio Clube do Pará.
CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Botafogo-PB: Mota, Ricardo Luz, Pedro Carrerete, Wesley Matos e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho e Renatinho; Luisinho, Mateus Anderson e Mariotto. Téc: Felipe Surian.
Paysandu: Matheus Nogueira, Edílson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; João Vieira, Alencar e Robinho; Ronaldo Mendes, Vinícius Leite e Mário Sérgio. Téc.: Hélio dos Anjos.
Arbitragem
Árbitro principal: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Quinto árbitro: Luis Filipe Goncalves Correa (PB)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
AVAR: Amanda Pinto Matias (SP)
Comentar