Os atrasos e posteriores cancelamentos de carros e motos de aplicativos são comuns e podem acontecer com muita gente. Há passageiros que a noção passa longe e em muitos casos querem transportar coisas quase impossíveis de atender. Essas condições podem gerar até mesmo violências.
Um exemplo prático ocorreu na manhã desta terça-feira (19), no bairro de Canudos, em Belém. Um motorista de aplicativo, que trabalha com uma moto foi ameaçado por um passageiro após cancelar a corrida, o motivo teria sido porque o mesmo se negou a levar uma saca de cimento na moto.
As imagens foram registradas pelo próprio motorista e mostram o momento da ameaça.
Veja vídeo:
Segundo a legislação de trânsito para transportar cargas, os motociclistas devem seguir as regulamentações do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN. Os dispositivos de transporte de cargas em motocicleta e motoneta são: baú, grelha, alforjes, bolsas ou caixas laterais, desde que atendidas as dimensões máximas de acordo com a Resolução nº 356/2010 e as especificações do fabricante do veículo.
Rodoviários do BRT paralisam atividades nesta terça (19)
Após a ameaça o motorista alertou a outros parceiros que foram até a casa do homem e realizaram um buzinaço.
Nas imagens, o homem não aparece no portão, e o protesto dos motos segue, até que alguns resolvem sair da moto e bater no portão da casa dele, que ainda sim não saiu na rua.
Menina está há 48 horas desaparecida em Anajás
A situação chamou atenção dos moradores locais e de quem passava por perto.
Comentar