plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
FICA OU NÃO FICA?

Renovação de Catalá aguarda eleições no Clube do Remo

O novo contrato do técnico Ricardo Catalá, caso ele permaneça no Clube do Remo, deve ser discutido após as eleições do clube. A votação está marcada para 12 de novembro.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Renovação de Catalá aguarda eleições no Clube do Remo camera Técnico Ricardo Catalá espera seguir no Leão em 2024 | Samara Miranda, ascom Remo

Começa nesta segunda-feira (18), de fato, o processo eleitoral dentro do Clube do Remo, com a abertura do prazo oficial para inscrições de chapas, que vai até 23 de outubro. A eleição está marcada para o dia 12 de novembro. Até o momento, apresentaram-se como pré-candidatos o atual vice-presidente de gestão do clube, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, representando a situação; além do advogado Marco Antônio Pina e o ex-diretor comercial do Remo Jader Gardeline, ambos pela oposição. Os três demonstraram interesse na renovação contratual do técnico Ricardo Catalá.

Leia também:

Eleições no Remo: Inscrições começam nesta segunda (18)

Pré-candidatos se articulam para as eleições no Remo

Eleições no Remo: Catalá é unanimidade entre os candidatos

Em entrevista, o treinador afirmou que pensa sim em renovar, mas que não vinculará a imagem a nenhum candidato. “Não tenho nenhuma proposta de renovação até o momento. O clube precisa tratar de assuntos de eleição e aqueles candidatos que me procuraram, sejam de oposição ou situação, a minha posição foi a mesma: que eu não discutiria nada até que tivesse um presidente eleito ou que tivesse assinado uma proposta que me uniria ao Remo até o final de 2024, pois estaríamos falando de hipótese, possibilidades e isso não é bom para ninguém”, disse.

O treinador deixou clara a necessidade de se iniciar um trabalho cedo. “Independente de ser no Remo ou em qualquer outro clube, o treinador iniciar o projeto é muito melhor pois ele consegue delinear o elenco de acordo com o tipo de jogo que ele quer fazer”. Por fim, o treinador enfatizou que “o Remo está acima de todos nós e eu não gostaria de usar o clube ou oferecer a minha imagem a ninguém”., concluiu.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias