plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$

home
O ACESSO É LOGO ALI

Paysandu: "Maior público que joguei na vida", revela Juninho

Um dos destaques na vitória contra o Botafogo-PB, meia Juninho destacou a determinação do Paysandu e enalteceu o público nas arquibancadas do Mangueirão.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: "Maior público que joguei na vida", revela Juninho camera Meia Juninho do Paysandu | Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu

A entrada do volante Jacy Maranhão definitivamente mudou a história do Paysandu dentro de campo contra o Botafogo-PB. Mas não foi só ele que se destacou nos momentos decisivos da disputa. Ao seu lado, o técnico Hélio dos Anjos também colocou o meia Juninho em campo, e o garoto novamente correspondeu nas quatro linhas e foi bastante festejado pelos torcedores.

Leia também:

Paysandu quebra recorde de público do Brasil no Mangueirão

Veja o gol que deu a vitória ao Paysandu sobre o Botafogo-PB

Além de dar passes, articular jogadas e dar melhor mobilidade na criação bicolor, Juninho e Ronaldo Mendes, fizeram o Paysandu ser mais presente no ataque. Mais intenso, o Papão chegou ao gol que Jacy Maranhão fez o Mangueirão comemorar de felicidade. Após o jogo realizado no Mangueirão, o garoto de 24 anos destacou o resultado e analisou o desempenho da equipe em campo.

"Feliz pela oportunidade em poder ajudar o Paysandu. Estamos bem perto, então vamos continuar no foco, treinando forte e conseguir esse grande objetivo. A vitória disse muito sobre a nossa equipe, pois lutamos até o final, e fomos superiores no segundo tempo e colocamos bastante pressão junto com a nossa torcida, e fomos na garra, na luta e conseguimos o resultado", disse.

Na atual temporada, Juninho vestiu a camisa da Tuna Luso Brasileira durante o Campeonato Paraense. Desde sua chegada ao Papão, o atleta - que está cedido através de empréstimo junto ao Amazônia Independente, de Santarém - já atuou em 9 partidas na Série C. Ele revelou a partida de ontem foi o maior público que ele jogou na vida e destacou os próximos passos na caminhada rumo ao acesso à Série B.

"Jogar com quase 50 mil torcedores é muito emocionante. Foi o maior público que eu joguei na vida. Não tem explicação essa torcida, essa força que eles passam para dentro de campo é impressionante. Agora restam três jogos e vamos continuar firmes, com pés no chão, estamos a um passo e se Deus quiser vamos conquistar esse acesso", finalizou.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias