plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$

home
QUEM SE HABILITA?

Eleições do Remo: inscrições começam nesta segunda (18)

No dia 11 de novembro, o torcedor azulino irá conhecer quem vai administrar o Clube do Remo pelo próximo biênio e as eleições prometem pegar fogo

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Eleições do Remo: inscrições começam nesta segunda (18) camera Baenão viverá dias importantes | Samara Miranda/Remo

Até aqui, apresentaram-se como pré-candidatos para a presidência do Remo o atual vice-presidente de gestão do clube, Antônio Carlos Teixeira, da situação; além do advogado Marco Antônio Pina e o ex-diretor comercial do Remo, Jader Gardeline, ambos pela oposição. Esse número pode ser até maior. O prazo para inscrição das chapas abre-se nesta segunda-feira, dia 18 e vai durar quase um mês.

Daniel Lavareda, presidente da Assembleia Geral do Clube do Remo, órgão que, entre outras atribuições, comanda o processo eleitoral, comentou ontem, em entrevista na Rádio Clube do Pará, demais detalhes do pleito. “Quem pode concorrer são os sócios que estejam com suas obrigações com o clube em dia e que tenham o prazo de inscrição e de associado previstos no estatuto”, disse. “O primeiro passo é estabelecer as datas de inscrições, e ela vai ser do dia 18 de setembro até 13 de outubro, prazo para inscrições para o Codir (presidência), Condel (Conselho Deliberativo) e Assembleia Geral”, completou Lavareda.

O eleito para o próximo mandato terá como primeiro objetivo a montagem de um novo elenco de futebol, além da contratação de uma comissão técnica. Todos os grupos mostram interesse na permanência de Ricardo Catalá, que, à frente do Leão Azul, teve aproveitamento de times que se classificaram para a segunda fase da Série C deste ano. No entanto, a demora para definição de um novo presidente pode fazer com que seja tarde para acertar com o técnico paulista.

Quanto ao elenco, atualmente há apenas quatro jogadores com contratos e mais os garotos da base. O volante Paulinho Curuá e o atacante Ronald têm contratos até o fim do ano que vem. O goleiro Vinícius tem vínculo somente até o fim do Parazão e há a possibilidade de ele se aposentar ao fim da competição estadual. Já o atacante Pedro Vítor passou por uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não pode ficar sem contrato enquanto estiver em tratamento. O jogador já está em fase de recuperação fisioterápica no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Leia Mais:

- Pré-candidatos se articulam para eleições no Clube do Remo

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias